Com grandes chances de se tornar o novo fenômeno do Netflix, “13 Reasons Why” estreou, na última sexta, com a missão de conquistar o público adolescente mundo afora. Criada por Brian Yorkey, a série começa com uma caixa de sapatos sendo enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabou de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Em produções voltadas para o público adolescente, a trilha sonora é um elemento tão crucial quanto o roteiro e os atores. E “13 Reasons Why” reúne grandes nomes da música pop. Selena Gomez, por exemplo, está em dose dupla com “Only You” e “Kill Em With Kidness”. Já Billie Eilish se destaca com “Bored” e Chromatics surge com “Into the Black”.

Os roqueiros podem ficar tranquilos, pois, a trilha de “13 Reasons” reserva ‘apenas’ o Joy Division com “Love Will Tear Us Apart”. O folk do Lord Huron dá as caras com “The Night We Met”, enquanto o The Cure participa com “Fascination Street”.

 

 

Via CineSet

Comments

comments