Claro que se você assistiu Breaking Bad, você considera o nome Walter White um nome icônico (Remember my name), mas algo que talvez você não saiba é que Walter White existiu, e um documentário incrível da VICE conta a vida do verdadeiro Cook Meth.

o-verdadeiro-walter-white-4

A real é que a história do real Walter White já era conhecida por Vince Gilligan e que o nome o inspirou, mas apenas isso, o restante da história não tem mais nada a ver com a série. Se bem que… o Walter da vida real distribuía para um grande vendedor de metanfetamina, e ele nunca o viu, apenas deixava sua produção em um local não revelado e no dia seguinte pegava a grana. Por mais que Heisenberg conheceu Gustavo Fring, nos primeiros capítulos que seu nome foi mencionado, ele não conheceria Heisenbergpelo mesmo motivo, para não serem dedurados um pelo outro.

O documentário completo tem apenas 17 minutos, e fala o porque dele estar em condicional hoje, e seu parceiro de crime, que não se chama Jesse Pinkman, hoje cumpre duas sentenças perpétuas. Walter ainda corre o risco de pegar perpétua. Em março deste ano o Sr. White passará por outro julgamento.

Confira “The Real Walter White”. Se você quiser ver o vídeo direto do site da VICE, é só clicar aqui.

o-verdadeiro-walter-white-2

Via Area Geek

Comments

comments

About The Author

O Cara da TI, solteiro, cinéfilo e um amante de tecnologia. Sempre demorando meses para terminar um livro e um fim de semana para terminar uma série.